BENTLEY CONTINENTAL GT DUB, É CLARO...

A Bentley lançou o Continental GT V8, nova versão do famoso cupê da marca inglesa, pertencente ao Grupo VW.

Todo este aparato leva o modelo de 0 a 100 km/h em apenas cinco segundos e tem autonomia superior a 800 km com o tanque de 90 litros completamente cheio.

O Continental 4.0 V8 será atração do estande da Bentley no Salão do Automóvel de Detroit, que acontece nos Estados Unidos em janeiro.
Se liga no Bentley do ICE T:

Esta motorização já é utilizada pelo Audi A8, porém, no modelo da marca das quatro argolas ele gera 20 cv e torque 1,1 kgfm  a mais.

Como a gente tinha citado antes, o branco é a tendência dos carrão:





Com ele, o Continental GT vai de 0 a 100 km/h em menos de cinco segundos e atinge máxima de 290 km/h. O modelo tem transmissão automática ZF de oito marchas e a autonomia pode chegar a 800 km.


 A marca britânica revelou nesta segunda-feira (12) uma nova versão do luxuoso cupê Continental com um motor V8 biturbo de 4.0 litros que entrega 500 cavalos de potência e 66,5 kgfm de torque.






 O novo motor é oriundo da Audi, trazendo a filosofia downsizing para dentro da linha de produtos da Bentley. Além do GT, o GTC (conversível) também terá o novo bloco.



O V8 4.0 twin-turbo entrega 507 cv e 67 kgfm. Esse bloco é o mesmo oferecido para os modelos esportivos S6, S7 e S8 da Audi. O bloco, além de potente e eficiente, promete entregar emissões de poluentes e consumo até 40% menor, quando comparado com o Bentley Continental GT com seu motor 6.0 biturbo com 575 cv. Sinistro ....




É nóis.